Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Meu feliz 2010!

E o ano está terminando.....

É clichê; mas não pode faltar!

Mensagem de fim de ano é um clássico! rsrs

Uma revisão dos acontecimentos do ano, com as devidas reflexões pertinentes.


Assim como a lista de propósitos para o proximo ano. Ah! Tem que ter! Mesmo que a gente não saiba mais onde guardou o bendito papel quando ainda vai começar Março e já tenha deixado de lado a dieta e a academia no meio de Fevereiro! kk

Pois bem! lá vamos nós!

Balanço do ano: Positivíssimo! Bom demais!

Em 2010 conheci na prática e na experiência o Deus provedor: Jeová Jiré; o Deus vivo, presente aqui: Jeová Shamáh; e o Deus que cura: Jeová Rafá.

Como em todos os outros anos, a mão abençoadora de Deus esteve em tudo. Mas nesse ano, em especial; eu estava sensível o suficiente para apreciar devidamente a grandeza e a bondade de Deus em minha vida!

Em tudo, tive abundância. Em todo os momentos, segurança! Na solidão e dor, bálsamo e restauração!
Como Deus foi bom e gracioso comigo e com minha filha! Que cuidado! Quantos detalhes foram especialmente "pintados, esculpidos" por Deus pra nós duas esse ano! Obrigada Deus!

Como parte do pacote de bençãos de Deus, esse ano conheci muitas pessoas novas e pude sentir e provar do carinho e do cuidado de alguns amigos mais antigos!
Ganhei amigos e irmãos preciosíssimos: divertidos, sinceros, companheiros das baladas e das lágrimas!
Amigos que oraram comigo e por mim e com os quais pude partilhar tantos momentos abençados!
Amigos que me ouviram e aos quais eu aprendi ouvir!
Amigos com os quais aprendi a compartilhar e a confiar!

Ainda como bônus do pacote de bençãos celestiais ganhei força e coragem!
Por duas vezes o Senhor me disse que todo o medo estava sendo tirado!!
Saí da inércia! Me envolvi em novos projetos, reavivei antigos sonhos e coloquei em prática idéias arquivadas!

Enfim: que ano bom!

Aprendi coisas novas.
É! Entrei na aula de francês! E a lingua que eu achava que era metida, passei a amar! J'ai aimé étudier Français ! J'ai aimé connaître plus la langue française ! rsrs  ...dando uma gastadinha! Mas ainda sei muito pouco. No próximo ano, o francês tá na lista de "coisas que devo continuar"!!

Entrei na auto-escola! Ufa!! Depois de um longo tempo de pânico, fobia, bloqueio e muitas corridas de táxi(rsrs) e caronas.. resolvi que chegou a hora de encarar esse desafio!! E tá sendo tão bom!  Você que já dirige pode até achar simples, mas pra mim nunca foi! E tô saboreando(por incrivel que pareça) cada aulinha de legislação!! rsrs Sério!!!  É claro que não vai ser automático.. vai demorar um pouquinho!! mas, agora e só agora estou tendo a serenidade e a auto-confiança necessárias pra encarar o trânsito!

Ah! Esse ano virei mãe de aluno!! rsrs Saí pra pesquizar preço de mateiral escolar, comprei uniforme do colégio!! Participei da minha primeira reunião de pais! rsrs Recebi com orgulho incontido os trabalhinhos(atividades pedagógicas) de cada trimestre! Fui orgulhosa levá-la na escola, aguardando o beijijnho e o abraço de: tchau mãe; te amo! ..respondendo: - Te amo, querida! Deus te abençoe! Ai! Como foi bom cada uma dessas manhãs!!
Pareceu bobo pra você?!?! Pra mim; não! Significa que a vida continua! Que tô viva!
Eu tenho um serzinho maravilhoso, abençoado que me ama e que espera todo o meu amor e dedicação também! E sobre a qual ( é ela!!) tenho responsabilidade e pela qual eu sei que vale a pena continuar investindo, batalhando, lutando: vivendo! Que bom ser mãe!! Obrigada, Deus por me fazer ver quão bom é!!

 
Por fim: Esse ano voltei a "comer flauta" !! kk É! Sou flautista pra você que não sabe!! E há muito tempo não sentia disposição; vontade de estudar e tocar! Mas, no pacote das bençãos veio também disposição, ânimo, perseverança, destreza, habilidade e prazer em tocar! Deus nunca deixa nada incompleto!
A flauta trouxe de volta uma alegria há muito tempo perdida! E trouxe também uma nova concepção a respeito do fazer música!
Reaprendi a depender dEle na música e a louvá-lo com a música que sai do meu instrumento! Ah! Deus! Muito obrigada! Obrigada por me permitir trabalhar na minha área! Por me permitir tocar e dar aulas de música! Reconheço plenamente que dependo de Ti pra cada sopro e pra cada dedilhado!  Sei que tudo vem do Senhor!
Obrigada, Deus pelo meu feliz 2010!

E a listinha de 2011????  ...rsrsrs aqui vai:
 
Projetos para o próximo ano:
  • Continuar as aulas de francês!
  • Tirar carteira de motorista!
  • Tocar muuuuuuita flauta!
  • Cuidar da minha filhota com todo amor! 
  • Cuidar melhor da saúde, através de uma melhor alimentação e exercícios físicos!
  • Terminar o curso de teologia!
  • Esperar no Senhor o que Ele tem reservado! E que é sempre o melhor!!
 
Ass: Sal, profundamente agradecida pelo ano que está terminando e certa de que em 2011 Deus estará sempre presente!!


 PS: acho que dessa vez não vou perder o "papelzinho" dos projetos para o próximo ano! rsrrsrrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário