Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O tempo e a espera...


http://youtu.be/BLs16sjWdCc
(Nana Caymmi - Resposta ao tempo)

"O tempo ri porque sabe passar e eu não sei"



Ah...esperar... Como é difícil...
Quanto tempo é muito tempo?
Quanto tempo já é tempo demais?

Como é difícil esperar...
Será que dou conta!? 
Até quando?

Eu sei que o tempo é sábio...
O tempo sabe quanto tempo ainda tem...
O tempo sabe quanto tempo ainda falta...



O tempo sabe... Mas eu não sei...
E acho difícil esperar.

Ah! Tempo...quanto tempo ainda falta?
Será que vou aguentar todo esse tempo?


Dizem que quem espera sempre alcança...
E se a esperança se cansa?
E se a fé se vai!?



O tempo vai mostrar o que for...
O tempo vai trazer o que será...
O tempo vai manter o que tiver que ser...

Eu questiono o tempo e ele diz: - Deixe-me passar!

Mas tenho medo...


E se o tempo for só um engodo?
E se o tempo não for só um tempo?
E o se o tempo mostrar que não tinha que ser?

O tempo sabe... Mas eu não sei...
E por isso é tão difícil esperar...

Sal, que está esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário