Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Feliz ano velho!


Como é bom estar viva!

Mais um ano está no fim e eu posso dizer Muito obrigada!
Que Ano bom esse!!!
Obrigada 2012!
Aiás, vamos combinar: - O ano é que foi bom ou a Gente é que fez as coisas direito? Rsrsrsrs
Sem modéstia alguma, mas com um senso de dever cumprido; eu digo que fiz um bom ano!!!

Mas... Justiça seja feita!! Esse ano tive muita ajuda!!! Não fiz um ano bom sozinha!!! Tanta coisa boa aconteceu!!! Tantas oportunidades boas surgiram!!!
Que ano bom, viu!?!?
Conheci pessoas legais; algumas até bem especiais!

Resgatei algumas amizades antigas e tentei(de verdade) cultivar as já existentes!
Abandonei antigos hábitos ruins! Ops.. Ganhei outros!! Rsrs
Conheci muita música nova e boa!!!

Fiz aula de dança!!! Ah! Que beleza!!! (Você devia experimentar)!! Muito bom!
Voltei a fazer ginástica. Na verdade, natação! Que delícia!!
Trabalhei muito!! Toquei muito!!! Como é bom poder tocar um instrumento!!!! Como a música é maravilhosa!!! Fazer parte de uma orquestra é muito emocionante!! É junção de talentos, mistura de almas musicais!!! (Mas falo mais sobre isso em outra postagens) rsrsrs
Enfim.. Continuando a falar sobre o ano:
Falei mais nãos pras coisas que me faziam mal e mais sim pro que podia ser bom!!!
Enfrentei antigos medos! Venci algumas barreiras!!

Saí muito mais para passear com a minha filha! Aproveitei muito mais a companhia dela! Desenvolvi melhor minha maternidade e aprendi a ser feliz sendo mãe!!! Como é bom sorrir a cada nova descoberta dela!! Aprendi a ter orgulho de suas pequenas conquistas!!! Ri muito com ela!!! Que filha abençoada eu tenho!!!

Falando em benção... Estreitei meu relacionamento com Deus!!! Ah! Como é bom pertencer a um Deus de amor!! E foi Ele que me sustentou e me deu esse ano maravilhoso!!! Eu sei que dependo dEle e que sem Ele nada do que fiz seria possível!!!
Obrigada, Deus!!! Esse foi um ano bom!!! Muito bom!!!!

As: Sal, feliz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário