Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, flautista, e amo escrever!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O problema é dos outros...



É incrível como a maioria de nós vive preocupada com o que os outros vão pensar sobre nós, sobre o que fazemos, dizemos ou vestimos!
Por que será que nós, boa parte de nós, se preocupa com o julgamento alheio?

Na verdade, o tempo todo, muitos olhos estão a nos observar: A maneira como você se relaciona com a sua família, o modelo de carro que você dirige, o que você come, se você engordou, se emagreceu...

E o que a gente tem mesmo que entender é que se for pra estressar com isso, a gente morre!!
Quer saber?
Se a pessoa quer me observar, me vigiar, me julgar:
Isso é problema dela!!!!


E aqui vai uma musiquinha gostosa que me diz que a maneira como as pessoas reagem ao que faço ou falo é problema delas!!!!
Eu tento; mas não posso controlar a reação das pessoas, inclusive diante das coisas boas que por ventura eu venha a fazer!

As: Sal, que cada vez mais está aprendendo que: É problemas deles!!!!!!!



http://youtu.be/GI5QTWOgfeU

Nenhum comentário:

Postar um comentário